About

Este espaço tem uma razão de ser: as saudades que não matam mas moem!!! Ir morar para Londres não foi uma decisão díficil mas o que ela implica não se tornou mais fácil por causa disso… Vai ser um verdadeiro desafio…Viver sem este maravilhoso sol que me abraça praticamente todo o ano, só consegui levar dois amigos na bagagem, o resto não consegui enganar… Vou morrer de saudades de todos vós…Daí que queira que vocês leiam e deixem os vossos comentários de forma de se tornarem mais presentes na minha aventura.

Rainbow é o nome que escolhi porque é um fenómeno que simboliza a forma como vejo a minha vida…Tudo tem um lado bom e tudo tem um lado mau…na mesma proporção…Há que saber lidar com isso. Ir para Londres implica coisas boas mas implica também deixar os amigos, a mãe, o preguiçoso do irmão, as loucas das tias e a afilhada meio destrambelhada…

Quietis…para os mais distraidos…o nome que está no endereço… Foi uma escolha muito pensada, após várias horas de reflexão chegámos a acordo e esta seria a boa opção para o nosso domínio…( Mentira…metemos na cabeça que queriamos um nome que dissesse alguma coisa aos dois e é a loucura arranjar um domínio não ocupado). Quietis significa repouso da contemplação, o estado do ser libertado de qualquer imagem e quaisquer conceitos que perturbem e ocupem a alma.
Ok…podem dizer que para encontrar paz de espírito se calhar a melhor opção seria o Tibete ou o deserto não Londres, uma das maiores cidades europeias…quer que se dizer…É um verdadeiro contrasenso…Concordo… Mas neste momento é o que faz sentido…É o que sinto que seja o correcto :) E por isso…contra o bom senso e com o apoio da mãe e do mano aqui vou eu…mais dois escuteiros…prestes a mudar de casa, de vida, de país, de língua, de gastonomia…Mas eu juro pela alminha que me deu à luz que não vou comprar aqueles sapatos horrorosos… Não senhora…Há princípios dos quais eu não abdico…