Jun

14

Um pé de descalço…o outro por calçar…the British Way…

by Cláudia Gonçalves

A Leila tem um amigo imaginário…Quando cozinha só para ela cozinha também para o amigo imaginário dela, que deve comer bués já que o frigorifico está cheio de tupperwares…

Significa que já tenho almoço para amanhã…Eheheh Viva o amigo imaginário da Leila…

Hoje descobrimos que o nosso amigo Poupas Amarelo, apanágio da nossa infância tem o mesmo problema crónico que a Monica Chandler dos Friends…Obsessão pelas limpezas…Sim estivemos a rever e relembrar a Rua Sésamo e o Egas e o Patinho Amarelo… Fica a questão de até que ponto devem ser adultos a escrever programas infantis…

Sim admitimos que Londres faz mal à cabeça…Mas também não pode fazer mais danos do que aqueles que já trazemos de nascença…

Tive um fim de semana bastante agradável. Vi o British Museum quase…quase…todo…À terceira será de vez prometo…Passeei muito hoje…

Vocês não imaginam o que se anda quando se mora em Londres…É de loucos…Hoje depois de ter ido almoçar com uma amiga e de ter andado a passear com ela a meter a conversa em dia…cena de gajas…irra… cheguei a casa e fui ter com a Leila lá a baixo a Crouch End…

Para quem ainda não sabe moramos no topo da colina…Fantástico…Vista para o Estádio do Arsenal e Canary Wharf…Lindo…mas claro que para voltar há que subir a colina…Pois claro…Depois do cafézito reparei que a mim me doiam os pés…e que a Leila chinelava os sapatos…quais britânicas que se vêem no metro…Hum será que nos estamos a tornar bifas pensei…

Sim, Londres, sem dúvida é a cidade para torturar pés… Dá vontade de andar com um pé descalço e outro por calçar…As havaianas aqui valem ouro… Quando me perguntarem que desporto pratico a partir de agora vou responder: shoe swapping…até os homens o fazem…Deviamos criar um partido…

2 Responses to “Um pé de descalço…o outro por calçar…the British Way…”

  1. Papoila Says:

    Eu fiquei adepta. Depois de me fartar de estragar calçado na malfadada e nacionalista calçada potuguesa, rendi-me. Vou de Birkenstocks até ao estaminé onde enfio o pezito de cinderela no chanato “chique”. Vivam as havaianas e o chanato ortopédico!

  2. Cláudia Gonçalves Says:

    Ouve…Até faz mais sentido este movimento ter-se iniciado em Lisboa do que em Londres!! A calçada portuguesa é torturante..Aqui a cidade ao menos é plana…A serio … barimbei-me para a figura que faço de manhã até ao comboio…(também faço o caminho a dormir) smart casual e flip flop…Ora bem aqui vai disto…

Leave a Reply