May

29

Twittering…

by Cláudia Gonçalves

Ahhhhh…. Comecei à pouco tempo a “twittar” !!! (Adoro estas adaptações das palavras que não têm jeitinho nenhum mas que funcionam muito bem…). Já tinha Twitter à bastante tempo mas nunca me deu para levar a coisa a sério (whatever that means…) E disse que a semana não tinha tido nada de bom… Será???

Ora bem, depois de um fim de semana prolongado de puro relaxamen to e confrontação com a realidade e uma (longa e deliciosa) caminhada de Crounch End a Maida Vale…comecei a minha semana com uma enorme carga de trabalhos e de stress no trabalho, decisões, problemas, problemas, problemas…enfim… E hoje cheguei a casa mais que estoirada…Então a semana não teve nada de interessante…Foi assim que defini a minha semana à umas horas atrás no Twitter… Agora já tenho outra perspectiva porque afinal…

Afinal, a vida é cheia de surpresas e vinha eu a descer a minha rua (a minha casota é no meio de uma colina com uma enorme vista para Canary Wharf e o Estádio do Arsenal ) quando vi que um jovem meio mulato muito giro ao telefone me acompanha quase ao lado…Estou a curtir o meu Chambao, não quero saber, porque ele está com um ar perdido ao telefone, anda à procura de alguma coisa, pensei eu…Até que o moço me ultrapassa e ainda ao telefone pára e olha para mim duas vezes…Eu, no meio da minha boa vontade e dando juz à minha veia samaritana, pergunto se ele precisa de ajuda ao mesmo tempo que tiro um phone… Resultado, o moço meio embaraçado, meio vergonhado diz-me que não, mas que não consegue resistir ao facto de dizer que sou muito bonita. Estava tão envergonhado o jovem que devia ter mais de 30 anos que eu desatei-me a rir, fazendo-o rir e aliviou logo o esquema…Pobre coitado…Mas não lhe correu mal porque fui sincera, agradeci e disse-lhe: Depois de uma semana longa como esta, ouvir isso faz toda a diferença…

Depois: fazendo juz à mensagem da minha housemate que recebi hoje a tarde tinha uma surpresa à minha espera em casa…Abri o frigorífico e tinhamos ovos moles e pastéis de feijão. Yeahhhh!! Mas afinal a surpresa era melhor que isso…A mãezinha querida dela escondeu bem escondidinho que vinha cá, nós a pensarmos que iamos receber a tia e ela, a marota, apareceu de surpresa à filha… :)

Muito bom, obrigada…(Nunca me lembro do nome da mãe da Leila…grrrrr…) E o fim de semana ainda agora começou…

Estava enganada…Ao menos duas coisas muito boas nesta semana…

One Response to “Twittering…”

  1. Cláudia Gonçalves Says:

    By the way…De Crouch End a Maida Vale são hora e meia de caminho, quatro milhas e meia…Ufa…

Leave a Reply