Feb

21

2008 – 2009

by Cláudia Gonçalves

Não…não ando desaparecida nem refundida debaixo de uma ponte qualquer…Tenho andado desaparecida da blogosfera porque

depois da festa fui a Portugal visitar a família pelo Natal, coisa que, como devem imaginar não foi coisa fácil…

Depois veio a passagem de ano…Hum…Aqui…Aí é que foi a loucura! Decidi passar aqui em Londres porque não estava com grande disposição para grandes borgas…Ficar em Portugal significaria uma monster house party e muito honestamente não me estava a apetecer muito, muitas desculpas aos meus amigos…

Peguei numa amiga, vim para Londres passar a passagem de ano. A ideia era muito simples…Vir do trabalho, fazer um jantar simples mas bom…A casa estaria vazia porque toda a malta de Harberton estava em casa…E depois seguir para o London Eye ver o fogo de artíficio…

Pois acabamos por jantar com dois franceses amigos da Viviane que não tinham sítio para dormir nessa noite e ficaram lá em casa e depois seguimos para a City.

A noite não foi nada como esperada…Jantar com perfeito desconhecidos foi bastante agradável, não passámos de Trafalgar Square porque já 5.5 milhões de pessoas tinham tido a mesma ideia e acabámos a sambar em frente ao Palace Theatre, para quem não sabe, o teatro onde está o espectáculo dos Monty Pythom…

E pronto…Foi assim que entrei com os pés, com as mãos e corpinhos em 2009…

A aventura que se seguiu tmbém foi muito gira!

Leave a Reply