Dec

10

Mas que raio tens esta cidade??

by Cláudia Gonçalves

Estamos perto do Natal…O que me deixaria numa situação um pouco complicado já que detesto o Natal, sempre detestei, o Natal deprime-me. Aliado a isto vem o facto de trabalhar numa empresa de brinquedos, o que torna os meus dias no maior caos e stress profundo. Somado a isto vem aquela sensação estranha e até penosa de saber que é o meu primeiro Natal sem o meu pai.

Está frio lá fora….Botem frio nisto….Na maior parte dos dias nem tenho tempo para respirar! Ao fim de semana há que fazer escolhas. Ou me divirto e não descanso…Ou descanso e não me divirto…(not an option though).

O ritmo da minha vida leva qualquer um a sentir-se abananado. Não fui eu que descobri isto, foi uma amiga minha que diz que o meu ritmo de vida não é recomendável a ninguém.

Alguém me pode explicar porque apesar de não estar a viver os momentos mais felizes ou calmos da minha vida eu não me sinto miserável e deprimida? Tenho todos os motivos e mais alguns para isso e não me sinto.

Que raio tem esta cidade que em apenas uma voltinha me consegue por o astral em cima?? Mesmo na época mais deprimente para mim?

Uma taça de gelado com duas bolas com ZERO graus la fora… Loucura??? Soube que nem ginjas…Que nem ginjinhas…

One Response to “Mas que raio tens esta cidade??”

  1. Papoila Says:

    that’s the spirit, love :)

Leave a Reply