Sep

26

Também há vida aborrecida em Londres

by Cláudia Gonçalves

Há quase dois meses a trabalhar…:) Hum que bom…Meus amigos, sabe bem, olhar para trás e ver que a minha vida tem melhorado. Claro que podia melhorar a um ritmo mais rápido, não se pode ter tudo enfim… Sabe bem saber que, apesar das dificuldades, todas as opções que tenho tomado têm-me levado sempre a um patamar mais elevado do que o anterior…

Mas nem tudo corre devagar e apesar de Londres ser Londres…apesar de Londres ser Londres durante a semana não deixa de ser casa trabalho, trabalho casa e mais o tempo de chegar a casa…enfim…a semana é árdua, e eu ando aborrecida porque estou enfiada num dilema. Se por um lado não quero viver só para o trabalho ando sempre demasiado cansada e poucos são os amigos que querem alinhar nalguma coisa durante a semana, por outro ando sempre cansada. Se não for aqui em casa, um jantar durante a semana ou assim, então é que a semana se torna penosa.

Londres é um óptima cidade para se viver, apesar de ser, sem dúvida, muito cara. Mas uma pessoa tem de ser muito inteligente para levar uma vida saudavél e dita normal, porque é muito dificil. Eu durante a semana ando sempre com fome. Já nem é fome, é mesmo vicio de comer. Estas duas semanas têm sido muito más neste aspecto, deu logo para engordar e agora em vez de correr duas vezes por semana aumentei para três apesar de ser muito dificil.

Aqui, nesta terrinha, o esforço para manter o equilibro é muit dificil e na minha opinião, tem que se ser muito inteligente, disciplinado e exigente para que as coisas não descarrilem. E eu ainda não sou nada dessas coisas… Mas hei-de lá chegar… Cortar em porcarias, aumentar fruta (mais ainda!!nunca pensei comer tanta fruta e vegetais na vida) e cortar na manteiga…A manteiga e as bolachas são o meu pecado e a minha perdição… Como tigelas de cereais ao pequeno almoço…Como como nunca comi na vida…Mas também ando muito graças a Deus…Senão acreditem por mais fibra e comida saudavel é muita comida para o meu corpinho se manter são.

Mas agora vem mais um fim de semana. À sexta aproveito a calmaria da casa e descanso. Amanhã sai-se com os amigos, passeia-se…Enfim…A malta diverte-se…Mas hoje sinto alguma coisa. Sinto que daqui para a frente não vai ser assim tão aborrecido…Não sei…Se calhar porque não me vou predispor a isso…

Vamos ver…

Leave a Reply