Sep

07

Ai a bela da vida…

by Cláudia Gonçalves

A vida em Londres corre singela. Casa trabalho, trabalho casa, fins de semana é jogging e estar com

os amigos. Parece correr tudo bem e corre. Contudo, claro está, nem tudo são rosas e há sempre qualquer coisa que nos faz sentir menos bem. Eu ainda não descobri bem o que é…

Falta qualque coisa…Qualquer coisa faz falta nesta equação e eu acho que preciso de saber o que é. Ponho-me a pensar…O tempo também não ajuda com certeza, está um trampa, escuros e chuvosos os dias, influenciam sempre o espírito. Após uma bela caminhada por Regent Street até Leicester Square, vinda já de Oxford Circus!!! acho que descobri o que é :) Saudades…Aquela bela palavra tão portuguesa e tão dificil de definir.

Não quero estar noutro lugar senão aqui (não me ofereçam uma praia paradísiaca por favor, que o registo altera-se), mas falta qualquer coisa, vocês!! Todos…E neste momento, após as dificuldades iniciais, este vai ser o principal problema.

Geri-lo vai ser o novo desafio…Vamos ver como corre…

Fiquei triste comigo própria por me ter esquecido dos aniversários dos meus primos e da Leila, fiquei mesmo lixada comigo. Eu não me esqueci das datas, simplesmente nunca sei a quantas ando nesta terra, porque, como devem calcular, o meu trabalho é muito intenso e no meu tempo livre eu não quero pensar em nada, nem em horários, relógio, nada…Peço desculpa do fundo do coração aos três!!!!

Vamos ver como vai ser gerir esta dificuldade sempre presente a partir de agora…

Leave a Reply