Apr

16

Falta um bocadinho assim…

by Cláudia Gonçalves

Falta um bocadinho assim… Um bocadinho apenas para a malta se pôr a andar. Finalmente resolveu-se um problema burocrático alheio a todas as partes interessada que nos deixou pendurados e num impasse.


Mas agora que já sabemos que vamos a 14/15/16 de Maio custa sempre mais um bocado. Agora já não falta mesmo nada. Apenas um carimbo na embaixada que custa 100 euros, a loucura de fazer as malas, marcar hotel e o bilhete de avião. Não falta rigorosamente mais nada para sair de casa dos papás e ir morar para longe… Para uma cidade que nem sequer conheço. Se me sinto ansiosa? Não…Riam e descofiem à vontade mas não me sinto nervosa nem com borboletas no estômago porque simplesmente os dias aqui são demasiado sufocantes e desgastantes.
É horrível a sensação de já não pertencer aqui mas também não pertencer a lado nenhum :)
Mas falta apenas um bocadinho assim para nos irmos embora e entrar num outro…ou quem sabe…continuar neste com um novo espaço geográfico…Só o tempo o dirá… E di-lo-á muito positivo.
Não aconselho a toda gente fazer a mesma loucura que nós. Pegar nuns trocos, deixar tudo, levar a roupa e ir para uma cidade que não conhecemos, ir morar com amigos (andar na borga com amigos é uma coisa, morar é outra). Aconselho apenas a fazerem isto quando fizer sentido. Pode ser um absurdo, mas, neste momento, é um absurdo que faz todo o sentido.

Leave a Reply