Jul

21

25th Birthday in London

by Cláudia Gonçalves

Como deu para perceber, estava muito apreensiva sobre a forma como me iria sentir no dia do meu aniversário. No dia do vigésimo quinto aniversário em Londres, sem a minha mãe, sem o meu irmão, a minha afilhada, a minha família e os meus amigos.

Não se pode dizer que tenha sido fantástico ou de arromba. Foi diferente, a manhã na tortura das candidaturas, a tarde nos preparativos, a festa começou cedo, jantámos pizza, bebemos vinho bem cedo, porque as noites começam cedo por Terras de Sua Majestade. Depois alguém se lembrou que havia Vodka do Kazaquistão por estas terras…A noite começou animada.

Fomos para o centro. Aí veio a surpresa da noite. A minha pequena do Vietname que tem de gramar uma gerente histérica e alucinada por mais dois meses para conseguir o visto de trabalhador, pois até agora só tem de estudante, tinha uma prenda para mim. Mas não era uma prenda qualquer…Era uma carteira de pele de 35 libras (vim a descobrir ontem quando entrei na loja de marca…).

O meu dia de anos não se pode dizer que tenha sido fantástico mas deixou a perceber muita coisa. Apercebi-me que as pessoas em Portugal gostam de mim…ÓÓ QUE GRANDE NOVIDADE PORRA!!! Eu saber sabia mas nestes momentos de incertezas e indefinições (sim porque estas semanas têm sido as piores desde que cheguei) ajuda sempre muito receber postais. Apercebi-me que há sempre poucas mas boas pessoas que gostam de nós pelo que somos e apesar das diferenças. Apercebi-me que em qualquer parte do mundo faço a diferença, toco na vida dos outros e posso até vir a ser considerada importante.

5 Responses to “25th Birthday in London”

  1. Nuno Duarte Says:

    Muitos parabéns
    minha querida.

    Beijo grande,
    Nuno

  2. Gabi Says:

    Pela parte que nós toca um muito obrigado.
    Beijocas grande, mesmo muito grandes
    especialmente da tua afilhada (está cheia de saudades tuas)

  3. carla Says:

    ola minha mana querida fico feliz por saber que dentro do possivel te divertis-te com os teus companheiros(as).ja vi as fotos estavas linda como sempre.bjcs mt grandes :)

  4. Nina Says:

    Comemore a maravilha de ser você!
    Dê uma festa… é o seu aniversário…
    Tire os seus sonhos de dentro do armário…
    Repare como o tempo faz mágica…
    Pense nos velhos tempos…e vire uma página da vida…
    Hoje é o seu dia, tome alegria…
    Brinque à vontade, o que vale é felicidade…
    E comemore a maravilha de ser alguém especial…
    uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!
    Tenha um Felicíssimo Aniversário!

    Bjis

  5. Martinha Says:

    Maria! Que vestido fashion :p isso e q é.. imagino o comércio ai em Londres e as vossas compras..eu aqui a ir ao chinês..e tu ai de chinês só mesmo a miuda que tá ao teu lado :)
    Bjos!!

Leave a Reply