Archive for the ‘Primeiros Tempos, Primeiras Cabeçadas‘ category

Oct

05

Arrebenta a bolha…

by Cláudia Gonçalves

Londres tem sido um misto de emoções muito fortes, coisas que eu nem sequer me apercebo, nem tenho a noção do quanto me afectam… Então em termos físicos tornou-se muito evidente, devo ter ganho alguns três quartos quilos nestes quase cinco meses…Só tenho dois pares de calças de ganga que me sirvam…enfim…A batalha para me […]

Sep

26

Também há vida aborrecida em Londres

by Cláudia Gonçalves

Há quase dois meses a trabalhar…:) Hum que bom…Meus amigos, sabe bem, olhar para trás e ver que a minha vida tem melhorado. Claro que podia melhorar a um ritmo mais rápido, não se pode ter tudo enfim… Sabe bem saber que, apesar das dificuldades, todas as opções que tenho tomado têm-me levado sempre a […]

Sep

07

Ai a bela da vida…

by Cláudia Gonçalves

A vida em Londres corre singela. Casa trabalho, trabalho casa, fins de semana é jogging e estar com qweqwe3qweqwe4 os amigos. Parece correr tudo bem e corre. Contudo, claro está, nem tudo são rosas e há sempre qualquer coisa que nos faz sentir menos bem. Eu ainda não descobri bem o que é…

Aug

08

Phase number two

by Cláudia Gonçalves

Estou à quatro dias na fase dois…Fase dois da minha aventura…Trabalho qualificado… Numa empresa de brinquedos…Uma equipa pequena mas uma empresa grande…Depende do que vocês chamam de pequena…Nós só somos à volta dos 26,27 nas instalações, o resto está espalhado pelo mundo…De vez em quando lá salta um berro que o Ambrósio foi assaltado em […]

Jul

31

E prontosssssss….que se pode fazer…Falta o pão de ló!

by Cláudia Gonçalves

Ok, desde o concerto do Michael Bublé que ando num lufa lufa entre conversas telefónicas, entrevistas, ir para ali ir para aqui, lidar com pessoas de todas as raças, feitios. Procurar emprego em qualquer lado do mundo não é tarefa fácil, em Londres, bem…Não me digam nada…

Jul

21

25th Birthday in London

by Cláudia Gonçalves

Como deu para perceber, estava muito apreensiva sobre a forma como me iria sentir no dia do meu aniversário. No dia do vigésimo quinto aniversário em Londres, sem a minha mãe, sem o meu irmão, a minha afilhada, a minha família e os meus amigos.

Jul

15

E já lá vão dois meses…

by Cláudia Gonçalves

Faz hoje dois meses que deixei Portugal e parti à aventura em Londres. Desta forma, acho que a data deve ser comemorada com um balanço. Um balanço das coisas más e das coisas boas…

Jul

10

9 de Julho de 2008

by Cláudia Gonçalves

Acordei…Totalmente desorientada…Acordei meia hora mais tarde do que o costume. Sentia-me esquisita. Parecia doente. Não sei se fisica se psicologicamente ou ambos. ( E uma merda de tempo…)

Jul

08

A casa mais multicultural de Islington

by Cláudia Gonçalves

Ontem o borough of Islington conheceu o verdadeiro potencial da sua casa mais multicultural. A grande Viviane combinou um jantar onde cada um tinha que trazer uma coisa típica do seu país. Hum estão a ver no que deu, não estão????

Jul

05

Estranho-me a mim por não estranhar esta cidade

by Cláudia Gonçalves

Hoje estive com dois amigos da faculdade, o Miguel que mora aqui em Londres e o Manel que está em Amesterdão. Andámos por aí como sempre, andar, ver gente, enfim, a delícia de caminhar em Londres. Confusão de gente como é normal.